Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha Minxinha ♥

,
Quero que você procure por mim quando precisar e espero que eu seja o que você tem sido para mim, porque esse é o sentido da palavra "amizade".Confiança, carinho e compreensão sem fim. Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa.Algumas vezes na vida , você encontra uma amiga especial , alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela alguém que te faz rir até você não poder mais parar , alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la . eu só tenho que te agradecer , por você está sempre comigo .

aqui é pra sempre e pra sempre não tem fim !

te amo . te amo ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário